sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

COMPARTILHANDO

    É com muita alegria e prazer que comunico aos leitores desse recanto a minha aprovação no vestibular. Passei anos sonhando com esse momento, juntamente com parentes, colegas e amigos. Desde já, vejo que a jornada não será tão fácil, mas nada que a força de vontade e o amor pelo que será feito não deixe para trás.
   Cursarei Psicologia, em resumo, o estudo da mente humana, área que sempre admirei e de onde surgiu um afeto encantador. A dedicação a este curso será um dos objetivos que levarei adiante, enfrentando as adversidades da vida universitária e social.
   Agradeço de coração aos que torceram e acreditaram em mim!

Um comentário:

  1. David - Já estava escrito nas estrelas que você seria um grande Universitário, eu o poeta Zé Santana, estou torcendo, para que você entre no meio acadêmico e se destaque, torne-se também um professor com coordenadas de Mestre, pois qualquer universidade que o poeta Zé Santana entrar logo, logo, estrei ensinando, apesar que fazer UNIVERSIDADE já está fugindo dos meus planos, porque já foram tantas perseguições, e faz medo está na Universidade e politicos pagarem professores pra baixar minhas notas, e isso que o que eles mais sabem fazer, e assim, estou crescendo pela via HONORIS CAUSE, com você não corre esse perigo, tem crediblidade com eles.
    Faça parte da revolução, e seja sempre, sempre campeão, como o poeta Zé Santana, no meio da DITADURA MILITAR DE BREJO SANTO, deixei as escolas do Brejo pra lá, e apostei em 10 cidades, e o CD entraves humanos, já é aula em muitas escolas, a vida promete o melhor,se acreditar és vitorioso, e para os perseguidores e despeitados,os ditadoresd, olhamos pra eles de cima, são pequinos apesar do dinheiro e posição que ocupam, não tem conquista e estou na frente a Kilometros, e eles não tem nehuma nota comigo.

    ZS >>> The Agle That Ffy... In Ce, Santo Brejo,Brazil. E a filosofia é essa: " MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM DEVE!" oK?

    ResponderExcluir