quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PARA REFLETIR

"É melhor atirar-se em luta, em busca de dias melhores, do que permanecer estático como os pobres de espírito, que não lutaram, mas também não venceram. Que não conheceram a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra, não agradecem à Deus por terem vivido, mas desculpam-se diante dele, por simplesmente, haverem passado pela vida."
 
(Bob Marley)

Um comentário:

  1. David - Há pessoas que querem tudo dos outros e nada de si. Eu sempre desejei ser eu mesmo dá o melhor em tudo que faço, fui atleta Futsal, me consideraram nos anos 70 o melhor jogador da minha cidade, mas eu sempre achei que era João meu irmão o melhor,só que eu era goleador.
    Como escritor e poeta invisto na minha profissão, acesso artigos de escritores, como nesse instante acessei PAULO COELHO, e seus artigos: " O GUERREIRO DA LUZ." vi suas vivas riquezas, acesso vários jornais e revistas, compra muito material que me faz crescer intelctualmente, gosto de ser diferente,e ainda conheço a ordem médica, na psicologia, psiquiatria e gastronomia, nisso posso ser guia, e boa saúde e qualidade de vida.Hoje não sou eu quem precisa de Faculdade, acho interessante fechar meu resultdo sem abrir, isso chama-se crime educacional. aposta no que sou, ser eu mesmo com marca, não com rótulo, veja que você é do mesmo jeito, claro com uma pequena diferença, na política você é de lá e eu sou de cá.
    Sou assim, me atiro a luta, surpreendo todos, apostei em músicas religiosas, fui bombardeado de todos os lados, mas dei um guinada, mudei meu estilo de roupa e sapato, posso fazer música religiosa, mas vai ser difícil, abracei 3 estilos, REPENTE, SAMBA E FORRÓ, com o repente vendi mais de 600 CDs, só no Brejo e aí!, e o trbalho de filosofia e algo mais já está em andamento, é mole pro Vasco!!! 2012 é show de bola! Dediquei esse ano todo meu trabalho ao ESPÍRITO SANTO DE DEUS, um tempo de graçs já se aproxima.

    ZS < 10 > LLS ...
    IN the Center Cukture - Zé Santana,
    The wold acontece...

    Sou oque sou, poeta e escritor, e ainda cantor e compositor, não faço pirataria faço tudo da minha autoria.

    ZS < 10 > The poet, LLS...

    ResponderExcluir