quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Revolução Educacional

    O Senador Cristovam Buarque, em mais uma de suas lutas em prol do melhoramento da educação brasileira,
quer Revolucionar a Educação ampliando o número de escolas federais em todo o país - isso em 20 anos.

CONTRASTE:
Por tanto lutar pela educação de qualidade Cristovam Buarque é rotulado de "político de uma nota só" e "utópico", sendo quase sempre esquecido pela mídia. Imagine agora o sucesso que ele faria se estivesse buscando outras maneiras de se fazer política...
Vai se entender!

Um comentário:

  1. David - Precimos mais do que nunca de uma REVOLUÇÃO EDUCACIONAL, você falou num homem de peso e medida,CRISTOVAM BUARQUE, não sei porque ele ainda não é o MINISTRO DA EDUCAÇÃO, pois suas idéias são de crescimentos e verdades a serem acatadas e colocadas em prática.
    O Brasil passa por dias de caos na educação, porque não são os habilidosos que estão na sala de aula, gente que não conhece nada sobre a FILOSOFIA, quer ensinar, essa uma aula pra quem tem dons e pesquisa muito, eu lecionei, voluntáriamente, a classe ficou em festa, mas não posso continuar esse trabalho, sou AMIGO DA ESCOLA SÓ ENTRO NA MINHA HORA. Não tenho vínculo nem com o GOVERNO FEDERAL, NEM ESTADUAL, E MUITO MENOS MUNICIPAL, mas sou educador, escritor e poeta e filósofo, e ainda dramaturgo, sei o que falo e o que ensino, como CRISTOVAM BUARQUE desejo o melhor para a educação, e desejo ainda mais, um aunidade: EDUCAÇÃO E SAÚDE.
    Nada de EDUCAÇÃO E RELIGIÃO, porque religião muitas vezes alienatória.

    Minha nota para CRISTOVAM É 1000!!!
    My embrece for you! And tô David!!!

    ResponderExcluir