sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ISSO SIM...

   A presidenta Dilma quer tornar mais fácil o acesso da população aos livros, barateando os preços das obras. Bonita e louvável iniciativa, visto que ler no Brasil, custa é muito caro.

Um comentário:

  1. A presidenta Dilma - Não pode baratear os livros menos do que a taxativa dos autores, cada empreendedor ou livraria pode decidir o valor, pra mim todo livro é barato, é uma das coisas que compro e também muito ganho, tenho minha biblioteca particular, na minha residência, com nove estantes lotadss, fonte de pesquisa até para universitários e para os trabalhos do poeta e escritor Zé Santana, e ainda visito várias biblioteca públicas em 10 cidades na região do Cariri, e recentemente estive na universidade FACEX em NATAL -RN num larga e organizadsa biblioteca, faço isso para formar bancos de dados, e trazer a muitos a melhor moeda, O CONHECIMENTO, que sua fonte maior é a LEITURA.
    DILMA só pode fazer uma pequena coisa para baratear os livros, tirando-os impostos e ou diminuindo sifras, e pode fazer mais ainda campanha e subsídios aos escritores e poetas.
    Vivemos um país de poucos leitores, porque pra muitos valem festas, dinheiro e bebidas, e o resto parece que vivem de cabeça pra baixa, e nosso país tem um dos menosre índices escolare do planeta, por falta de OLIMPIADAS DE PORTUGUES E LITERATURA, BIOLOGIA E SOCIOLOGIA, HISTORIA E GEOGRAFIA, mas querem a mentirosa OLIMPÍADA DE MATEMÁTICa, que podemos dizer como RAUL SEIXAS, plut/plat/ zuum!!! Não vai a lugar nenhum!!!

    ZS >>> The poet and writer,
    In Brazil, Ceará, Brejo Santo.
    The future is here!!!
    In house the poet José Marcelino da Rocha,
    O Conhecido poeta Zé Santana... >>> O Cavalheiro do Azul...

    ResponderExcluir